Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Valsa de uma cidade

Minha cidade é indiscutivelmente bela. Pergunte a minha mamãe nordestina se quer voltar para sua terra. Cresci ouvindo minha querida dizer "O Rio de Janeiro é lindo!". No entanto, de maravilhosa ,deixa a desejar há muito tempo. Pelo menos hoje, dia do aniversário da cidade, vou ouvir Rita Lee cantar "Valsa de uma cidade" para espantar os urubus e atrair boas energias.



VALSA DE UMA CIDADE
Composição: Ismael Netto / Antônio Maria


Vento do mar no meu rosto
E o sol a brilhar, brilhar
Calçada cheia de gente
A passar e a me ver passar
Rio de janeiro, gosto de você
Gosto de quem gosta
Deste céu, desse mar,
Dessa gente feliz
Bem que eu quis escrever
Um poema de amor e o amor
Estava em tudo que eu quis
Em tudo quanto eu amei
E no poema que eu fiz
Tinha alguém mais feliz que eu
O meu amor
Que não me quis
Em tudo quanto eu amei
E no poema que eu fiz
Tinha alguém mais feliz que eu
O meu amor.



2 comentários:

Jussara disse...

Olá!!!Parabéns atrasado,não conhecia seu blog,vim pesquisar na internet e acabei te achando.Sempre que posso assisto o programa do Ziraldo com minha sobrinha neta de 3 anos.Estou levando o seu Link para o meu blog,gosto de fazer artesanato,principalmente para crianças,adolescentes.Assim que puder vou postar a foto de uns marcadores de livros,são mimos para incentivar a leitura.Agradeço a divulgação do meu blog,estou desempregada e faço meus trabalhos,entrego pessoalmente e uso o serviço dos Correios,envio o serviço registrado.Um abraço

Anônimo disse...

Fátima! Obrigado pela companhia que você nos fez com suas mensagens e twitters. Precisamos fortalecer a rede de LIJ, não é mesmo? Gracas a Deus, estamos de volta e bem, na medida do possível, ainda pedindo para que outros amigos recebam a ajuda necessária. Abraços do Peter e do Luiz

Related Posts with Thumbnails