Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos são estrelas




"Os verdadeiros AMIGOS são como as estrelas. Nem sempre os vês, mas eles estão sempre lá..."

Não sei quem é o autor e não importa se é frase feita.
Hoje estou sentindo muitas saudades dos meus amigos de todas as fases.
Dos de sorriso solto, dos sérios, dos simpáticos, dos carinhosos, dos tímidos, dos solícitos e até dos chatos.
Daqueles que dividiram suas dores e alegrias ou que guardaram seus segredos.
Nem sempre estive presente e muitas vezes experimentamos  o sofrimento da espera e da solidão.
Somos todos diferentes e é bom que seja assim.
Sou grata a todos pelo olhar de consentimento, pelo abraço apertado, pelas palavras de apoio, pelas atitudes, pelas orações, pelos silêncios, sorrisos e lágrimas.
Vocês são as estrelas que Deus enviou para que eu siga com esperança essa trilha misteriosa da existência humana.



8 comentários:

Rosangela disse...

Amiga, amei seu blog! Não conhecia!!!! Parabéns! Muito interessante! Virei sempre dar uma olhadinha! Bjs, Rosangela

Sandra Ronca disse...

Tenho muitas destas estrelas que iluminam meu caminho, minha Alma, meu escuro (aqui lembrando de Mia Couto). Sou gratíssima por elas. São estrelas também essenciais. :)
Paz e Bem!

Sandra Ronca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josete disse...

Oi Fátima!
Passei para uma visitinha básica... Que pena, não tenho tempo! Gostaria de sempre poder visitar esses blogs especiais como o seu! Adorei o post! Bjs,
Josete

Raphael disse...

sim, são estrelas.
vão e voltam.
e quando somem de vez, a gente ainda
pode vê-las durante anos !

que bom reencontrar você aqui.
daqui, é o rapha lá do farofageral.

tô de volta !

beeijo.

Isa Soares disse...

Estou visitando e já agradeçendo
por esta mensagem tão carinhosa.Um bom final de semana.

Com carinho
Isa

aguardo sua visita

Equipe Scritta disse...

Olá,
Anualmente a Scritta promove o Concurso Dia do Escritor. Estamos na 4ª edição.
O Concurso Dia do Escritor da Scritta trará como tema: “Será o fim dos tempos?” Já estão abertas as inscrições para o concurso.
Contamos com a sua colaboração para divulgar o concurso e, assim, descobrirmos juntos novos talentos literários do nosso país.
A Scritta criou um site específico para o concurso: http://www.diadoescritor.com.br
Sua parceria será de grande valia para o sucesso do concurso!
Sugestões ou críticas são bem-vindas.
Entre em contato conosco pelo e-mail: scritta@scrittaonline.com.br

Obrigada! :)

Atenciosamente,
Equipe Scritta

Antonio José Rodrigues disse...

Fátima, existem muitos colegas e poucos amigos. Já vivi amargas histórias por pensar que tinha amigos.

Abraços piauienses

Antonio José, seu seguidor

Related Posts with Thumbnails