Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Um Natal Especial



Amigo secreto, um curta emocionante de Marcio Salem com Laura Cardoso, Tuca Andrada e Bárbara Paz é o meu presente para todos os amigos secretos que passam por aqui à procura de histórias, ideias, livros e, sobretudo, da palavra que inspira sentimentos e atitudes cada vez mais distantes nesses novos tempos tão atribulados.

Solidariedade e perdão é o pedido do Menino Jesus nesta noite em que a maioria só pensa na ceia e presentes para os mais próximos. Reservem um minuto para agradecer o infinito amor do Criador.

Espero que todos tenham um Natal especial e abençoado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2010, guria!

Que seja um ano cheio de sonhos realizados :)

bjsss

Unknown disse...

Oi, Fátima!!!

Acabo de assistir ao filme... Lindo!!!

Obrigada pela partilha!!!

Feliz 2010!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Professora Fátima
Descobri hoje seu blog
adorei
estarei sempre visitando
um abraço

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Fátima. Retribuindo visita e comentário no Educa TUbe.Faço minhas as tuas plavras, na introdução de teu comentário sobre a Futuratec. Não damos conta mesmo de tanta informação. E no caso do Educa Tube, diante de diversas atividades que desenvolvi em 2009, contei muito com as indicações diretas e indiretas do colegas e amigos, via blog, twitter, email, msn.... O blog Educa Tube, uma iniciativa indididual tornou-se praticamente uma ação coletiva, graças as sugestões de vídeos e materiais de diversas pessoas.
Minha memória anda falha, mas de qualquer jeito, passei a seguir sim o Blogsotórias ssenciais e achei um rico material para divulgar no Educa Tube, citando tua fonte.
Parabéns pelo trabalho, colega. Já linkei o Blogstórias Essensicias á lista de blogs educacionais sugeridos pelo Educa Tube.
Voltarei mais vezes lá pra ver tuas indicações.
Publicarei em breve no E T o curta Amigo Secreto, que adorei. Sou tb parceiro exibidor do Porta Curtas Petrobras, mas diante da correria não tinha mais entrado lá, e desconhecia o referido vídeo.
Um abraço e grato pelo contato. Zé Roig
http://educa-tube.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails