Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Theatro Municipal faz 100 anos


Imagem

Eu devia ter ido.
Hoje tive um dia intenso de trabalho. O cansaço e a distância impediram minha ida ao Teatro Municipal nesta noite.
Lembro-me de pelo menos três vezes em que entrei neste suntuoso teatro. Uma para assistir à ópera Carmem, outra para vibrar com o ballet O Quebra Nozes e a primeira de todas foi quando depositei minha emoção e esperança na profissão que escolhi. Isto aconteceu durante minha formatura sem anel e sem fotos aos dezessete anos. Lá estavam meus pais orgulhosos. Eu, muito elegante, vestida com o uniforme de gala do Instituto de Educação.

Posso dizer, com orgulho, que participei da história do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Imagem


Devia ter ido e fiquei aqui remexendo lembranças.

Um comentário:

Anônimo disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. adoro teatros. só conheço o municipal pela fachada. aqui em Recife tem o Santa Isabel mas n se compara em tamanho.

abraçoss


leandro.

Related Posts with Thumbnails