Páginas

domingo, 22 de junho de 2008

Mini-Salão do Livro


Apenas uma imagem do salãozinho do livro para a garotada da escola.

Desde o encerramento do 10º Salão FNLIJ, os alunos vão à sala de leitura para ler e ouvir as histórias dos livros adquiridos. Infelizmente não posso mostrar as expressões de curiosidade e de alegria durante estes momentos de encantamento que uma boa história pode proporcionar. É necessária autorização para uso de imagem e texto infantil.Precisamos tomar cuidado nesses tempos difíceis. Queria, de alguma forma, mostrar a atividade realizada. São muitas as turmas atendidas, nos dois turnos, e a intenção é contar histórias e incentivar o empréstimo para leitura individual e compartilhada com a família. As oficinas de criação serão realizadas no encerramento do mini-salão.

PS: As fotos foram retiradas da postagem, mesmo que tenha tomado o cuidado de borrar as faces das crianças.

5 comentários:

H disse...

Fátima, que beleza de Salãozinho! Eu vi, eu vi, alguém com o Casa Botão e o Planeta Caiqueria na mão. Eu vi!

Ah! Eu estou vendo se consigo uma credencial pra você, pra você ir a toda a programação. Segunda-feira terei a resposta. Mas é praticamente certo, pois tenho direito a acompanhante.

beijoca

Fátima Campilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marli Fiorentin disse...

Oi Fátima!
Que beleza! Nada como ver nos olhos brilhantes das crianças o encantamento e a imaginação fluindo. É esse lado bonito da linguagem que temos de mostrar aos alunos. Torço pra voc~e conseguir cada vez mais sucesso por aí. BJ!

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá Fátima,

Que lindo! Proporcionar às crianças a descoberta dos livros é um trabalho encantador.

Bjus

Tino Freitas disse...

Querida Fátima... entendo o cuidado com os "direitos" o que nã me impede de ficar triste com tamanha burocracia. No projeto, quando há o preenchimento das fichas existe uma cláusula autorizando o uso das imagens para a divulgação do projeto. Uma pena não podermos contar com o brilho nos olhos das crianças nos seus arquivos. Mas sabemos que ele está lá, presente em cada fantasia desperta. Um beijo querido e o nosso sempre fraternal abraço de letrinhas.

Related Posts with Thumbnails