Páginas

domingo, 13 de abril de 2008

Campanha da Amizade

Recebi carinhosamente o selo da Sindy e, mesmo em constante briga com o relógio que insiste em andar rápido demais, resolvi repassar porque é mais uma forma de criar e manter vínculos, divulgar blogs interessantes e provocar ciúmes nos amigos não citados. Por isso, vou indicar os dez solicitados e, posteriormente, indicar lá no Blogstórias Digitais, meu bloguinho abandonado,
os outros que gostaria de citar!




Propague essa onda de amizade e participe você também, é uma forma de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho.

::INSTRUÇÕES::

Pegue o selo no Gospel Gifs (clique no selo), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc.

Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é nomear os seus 10 blogs amigos.

Vamos lá!

Blogosfera Marli

Miriam Salles

O !Ponto do Conto

Luiz "Dudu"Azevedo

Roedores de Livros

O Mundo Encantado de Cecília Meireles

Palavra Aberta

Carbono 14

Tempo de Teia

Leitura e Escrita na Escola

Gutierrez/SU


6 comentários:

Ana Paula Bernardes disse...

Olá Fátima, obrigada pelo carinho... estaremos, sim, no Salão da FNLIJ. A gente se encontra por lá. Abraços de letrinhas.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada pelo doce mimo!
Beijinho de Portugal!
T

Anônimo disse...

Oi Fátima,

Muito obrigada pela lembrança, adorei!

Bjus
Gládis

Suzana Gutierrez disse...

Obrigada Fátima!

beijão!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Eliana Ribeiro disse...

Oi querida !
Como sempre, me sinto mimada e orgulhosa de merecer esta amizade. O blog do !Ponto ganaha um ponto de luz, por fazer parte da sua rede !

beijokk

Eliana Ribeiro

Related Posts with Thumbnails