Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ilustração Infantil


Tudo em cima da hora, porém ainda temos uma semana para visitar a exposição do Felipe Campos. Sábado, às 14h, e segunda-feira, às 14h30, o ilustrador vai conversar com o público infantil. Ele é aquarelista e gravador formado pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sofre influências de literatura infantil e juvenil, música, cinema, fábulas, jogos de RPG, animação, histórias em quadrinhos (cultura de consumo), dos movimentos artísticos Surrealismo e Pop Art e do estilo inconfundível cheio de cores da artista americana Mary Blair. Saiba mais aqui.

Anime-se porque ele tem talento.

Escolhi uma para divulgar o evento, o artista e a obra.

Fonte: A Arte na Ilustração Infantil

Um comentário:

Felipe disse...

Olá Fatima, tudo bem? Que legal vc ter gostado do meu trabalho. Aproveito para agradecer pela divulgação! em novembro vou participar da Semana de Aquarela e da Quinzena de Gravura, dois eventos q acontecem na Ilha do Fundão, campus da UFRJ. Serão vários artistas expondo os trabalhos, espere notícias no blog.
E claro, está convidada para os encontros q acontecerão sabado e segunda-feira lá na Biblioteca d Copacabana. Até a próxima.

Related Posts with Thumbnails