Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Dia do Escritor



"As palavras sabem muito mais longe"

Bartolomeu Campos de Queirós



Não queiram saber o que conversávamos neste momento tão especial e único para uma leitora de Bartolomeu Campos de Queirós. Vou guardar para sempre seu sorriso e suas palavras em "Tempo de Voo" porque "o meu tempo tem coração".

Bartolomeu representa todos os escritores que desde a minha infância me encantaram com sua poesia e histórias essenciais. Tenho um pouco de cada um pois aprendi a ver o mundo também através de seus olhares, por isso, são tão especiais.
Que meus braços possam enlaçá-los e meu coração, envolvê-los.

2 comentários:

Lou Vilela disse...

Linda síntese do encontro, Fátima! Quanta sensibilidade!

Beijos

Unknown disse...

Qta emoção ! Uai qta emoção, momentos assim não tem preço. Também agora lembro que ao lermos o livro Indez de Bartolomeu, foi um mergulho na infância de várias professoras de nossa escola.

Related Posts with Thumbnails