Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Campanha


"Talvez você não saiba, mas seu blog está sendo bloqueado na escola de minha filha, na faculdade onde estudo e na empresa em que minha esposa trabalha. Mas por que esse bloqueio? "



Soube dessa campanha pelo Jarbas do Boteco Escola.
Foi criada por Gustavo Freitas do blog GF Soluções e Rodrigo R. Neto do Informação Virtual para conscientizar blogueiros de que instituições diversas bloqueiam blogs seja qual for seu conteúdo.
Para participar é preciso divulgar a campanha, copiar o código do banner nos blogs citados e colocar o link.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado pela divulgação da campanha, todos temos a perder com esse tipo de bloqueio,
um abraço.

Anônimo disse...

Poxa, ñ sabia desse bloqueio. Realmente é uma vergonha. Sou moderadora de um blog escolar q o usa para interagir cada vez mais e melhor com alunos e pais. Estamos apenas no início, divulgando o blog, ñ tem muita postagem ainda, mas o pessoal da escola ficou muito intusiasmado com a idéia. Os alunos, nas aulas de informática são instruídos a pesquisar sobre vários assuntos na net. Entram em sites, e em blogs tb. Ñ entendo o pq desse bloqueio. Deveriam bloquear sites de conteúdo duvidoso, sites ou até blogs de conteúdo depreciativo, aí tudo bem. Poderiam impedir ou nos pouparem de ver e ouvir tanta coisa sem sentido, como músicas, vídeos que denigrem a imagem de mulheres, letras de mau gosto...
Fiquei chateada só de pensar. Até mais...

Denise Andrade

Related Posts with Thumbnails