Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

Primavera dos Livros



Final de tarde de domingo passado!
Quase não fui à Primavera dos Livros. Ah, se não fosse minha amiga Celi Luz, poeta com livro no prelo prefaciado pela escritora Olga Savary! Finalmente, pude conhecê-la e conferir a sensibilidade e o humor presentes em sua poesia e contos.
Todo final de ano é assim. Fico tão preocupada com as decisões a tomar que adoeço. Tantos anos de experiência e não aprendo, costumo dizer que sinto a dor do outro, mesmo sabendo que não posso resolver seus problemas. Sou mesmo exagerada.
Não fiz a listinha e a vontade era sair comprando todos os livros que me esperam nas livrarias. O desconto era realmente tentador. Deu para alimentar minha paixão pela literatura infanto-juvenil e adquirir dez títulos. Os outros que me aguardem.
Retirei-me quando as luzes se apagavam, depois de assistir ao Festival de Poesia com a apresentação de Mano Melo, Ricardo Muniz de Ruiz e novos poetas. Sou tão distraída que só percebi as flores na saída. Voltei sem elas.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi guria!

Te enviei um email faz uns dias. Queria saber se chegou.

abraços!

Suzana
ssguti(arroba)gmail.com

Related Posts with Thumbnails