Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2007

Jô Soares e Arnaldo Jabor

Imperdível essa entrevista para quem não a assistiu na TV.
Jô Soares entrevista Arnaldo Jabor que estava lançando seu Livro Pornopolítica. Eles conversam sobre literatura, cinema, arte e política.

Infelizmente a entrevista não está na íntegra, somente a parte disponibilizada pela globo.com. Rs.
Mesmo assim, espero que tenham gostado e aproveitado essa minha primeira aventura pelo YouTube.
Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fátima!
pelo visto cheguei tarde e vc já descobriu como inserir os vídeos do YouTube no blog!!
Qto ao video do MMA: tenti no blogger mas não deu certo porque são para o media player... No wordpress deu certo porque instalei um plugin no meu site!
Quanto ao SplashCast tudo em ingles, mesmo! mas nem é tão dificil de montar o canal... abre uma conta lá e eu lhe ajudo!
bjo
Miriam

Unknown disse...

Fátima querida amiga, tudo em paz? Sorry o sumiço, linda, muita correria mesmo, não está sendo fácil curtir a net e os amigos que fiz aqui rsrs...tô passando pra lhe deixar um beijo, matar a saudade e conferir tuas novidades blogueiras rs...não assisti a entrevista, vou conferir agora o trechinho do vídeo. Querida, o flog está mesmo abandonado, na verdade vou até deletá-lo. Estou postando algumas fotos em um site de fotografia. Quando quiser vir conhecer, vou adorar...lá não dá pra comentar, apenas se vc fizer um cadastro para postar fotos tb rs, é gratuito (30 fotos). O endereço é www.photografos.com.br/martinika ficarei apenas com este espaço, minha querida. Grande beijo pra ti. Saudades!

Mariana Massarani disse...

Fatima!
Acho que desenhei a mãe peruana segunado a ovelha pois devo ter visto uma peruana assim mesmo lá em Cuzco. Não tem simbolismo não!
Beijos!!!!!
Mariana

Related Posts with Thumbnails