Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Maria, mãe de Jesus

"porque o Todo-Poderoso fez em mim grandes coisas. Santo é o Seu Nome...
Deixou os famintos satisfeitos, despediu os ricos de mãos vazias."
Lc 1,49-53
Ó Maria, aurora do mundo novo, Mãe dos viventes, confiamo-vos a causa da vida: olhai, Mãe para o número sem fim de crianças a quem é impedido nascer, de pobres para quem se torna difícil viver, de homens e mulheres vítimas de inumana violência, de idosos e doentes assassinados pela indiferença ou por uma provável compaixão.
Fazei com que todos aqueles que crêem no vosso filho saibam anunciar com desassombro e amor aos homens do nosso tempo o Evangelho da vida.
Alcançai-lhes a graça de o acolher como um dom sempre novo, a alegria de o celebrar com gratidão em toda a sua existência e a coragem para testemunhar com laboriosa tenacidade, para construírem, juntamente com todos os homens de boa vontade, a civilização da verdade e do amor, para louvor e glória de Deus criador e amante da vida.

Amém.
Papa João Paulo II

3 comentários:

Anônimo disse...

oi mae
seu blog ta ficando show
bjus te amu!!!
xD

Anônimo disse...

Oi linda Fátima, tudo em paz, querida?
Sorry a demora em chegar por aqui, estou mais devagar no computador rs.
Linda homenagem e oração à nossa Padroeira...
E eu gostaria de ter vindo ontem também, para lhe deixar um beijinho para a sua criança INTERIOR rs.
E falando em criança...seriedade e NECESSIDADE o post anterior, né?
Você, como sempre, nos trazendo o Brasil, por ele mesmo, do jeito que ele é...reflexão e discussão fazem parte desta sua casinha.
Fique com Deus, minha querida amiga, um super beijo pra vc, com desejos de um excelente final de semana.
Obs: obrigada pelo carinho da visita, mas vc se enganou rs: eu não estou apaixonada. Quer dizer, só se for pela VIDA, mas isso...SEMPRE! Rs...é que acho aquela música muito linda mesmo rs.
Beijão, forte abraço de urso procê.

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá Fátima,

Prazer em descobrir seu blog, adorei!
Também trabalho com blogs na edcuação. Sua visita será um prazer!

Abraços
Gládis
Joinville, SC

Related Posts with Thumbnails